top of page

Quando tudo era junto e misturado

Atualizado: 2 de jul. de 2020

No inicio do ano, esta foto do início do ano, em uma das reuniões no Instituto, iniciávamos os conceitos e abordagens que norteariam os próximos meses. Só Não sabíamos que o mundo ia parar.


Sempre a cada semestre, tudo se modifica, novas trajetórias novos alunos, um mundo se reorganizando e deslocando.

As equipes de profissionais e educadores se reúnem para compor e iniciar as atividades em reuniões pedagógicas. Nesta fase também fechamos as parcerias, renovamos contratos, traçamos o ano.


Memórias Construídas

Em parceria com o SESC SP desde 2008, compõe um conjunto de atividades em oficinas de criatividade para a formação cultural e social dos adolescentes inseridos.

Desde 2017, na unidade do SESC Ipiranga.


Oficinas de Criatividade

Com uma metodologia ligada ao criar e ao fazer, para depois entender a assim criar sinapses e absorver percepções na aprendizagem, o curso Memórias Construídas construiu uma história de vidas entrelaçadas com respeito, convivência plural e transposição de metas. Abraçados pelo SESC São Paulo, nossa casa e espaço físico em uma cidade de tantos não lugares, fizemos marcas conjuntas construídas entre alunos, educadores, equipe de coordenação e supervisão, parceiros e equipes locais. (#sescsp #educação #cultura #cursogratuito #viacultural #criatividade)



28 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page