Gisele Maria Conceição Ferreira 

Gisele Maria tem 18 anos. Fez curso no SESC no Projeto Memórias Construídas e agora o Memórias Online além de um curso de informática.

Tem feito trabalhos como: desenho, textos e escritas. Gosta de desenhar, mexer no notebook e criar histórias com seus desenhos.

Foto 1: a artista

Foto 2: aquarela

Foto 3: pintura

Foto 4: texto cidadania

Foto 5: desenho imigrantes

Foto 6: roda de cores
Foto 7: exercício de cores

foto%2520Gisele%2520Ferreira_edited_edit
aquarela%20Gisele%20Ferreira_edited
cristo%20Gisele%20Ferreira_edited
machismo Gisele Ferreira
migrantes - Gisele Ferreira
cores2 Gisele Ferreira
cores%20Gisele%20Ferreira_edited
perspectiva Gisele Ferreira

Meios de Comunicação

Os meios de comunicação são muito importantes para todos, neles muitas informações são passadas para o público e muitas dessas informações influenciam as pessoas de maneira geral. Agora entraremos no período das eleições, e com isso vêm as famosas fake news. Em todas as emissoras de tv está passando um comercial alertando sobre isso; dizendo que as fake news são tipo um vírus transmissor. E é claro que realmente é isso que acontece, muitas pessoas são influenciadas a compartilhar informações falsas em grupos de Whatsapp, Facebook, entre outras redes de sociais. Muitas vezes isso prejudica uma população inteira, além aquela pessoa que está na notícia. Então, agora, é ficar de olho nas informações que são compartilhadas na internet. 

Gisele Ferreira

Carta para o vereador da minha região

 

Senhor Vereador Beto de Heliópolis.

Meu nome é Gisele Maria, sou moradora do Heliópolis e sou portadora de necessidades especiais. Sofro muito e tenho necessidade de uma moradia própria, como tantas outras famílias. No meu caso, eu e minha mãe vivemos só com o LOAS para pagar o aluguel, água, luz e alimentação. Eu sei que tem muitas outras famílias em busca do mesmo sonho da casa própria, que fica cada dia mais distante de nós. O que o senhor poderia responder para nós?

Fico no aguardo e desde já agradeço em meu nome, da minha mãe, que me ajudou a fazer essa carta, e dos moradores que, assim como eu, sonham com uma moradia própria.

 

Gisele Maria Ferreira

© 2020 por Triade. Orgulhosamente criado com Wix.com 

Via Cultural Instituto de Pesquisa e Ação Pela Cultura

  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Facebook Clean